col victor franqueira 03 12 2020 eliminacao fla racingNoite decepcionante para os torcedores rubro-negros.  O melhor elenco do Brasil, comandado por Rogério Ceni, está eliminado da Libertadores.  Só restou o Campeonato Brasileiro.

O que dizer sobre a eliminação do time carioca na Libertadores?  Não dá para dizer que o Flamengo jogou mal.  O time do Racing é bem ruim, e o atual campeão da Libertadores dominou completamente o primeiro tempo, e criou chances claríssimas de gol, mas não teve a competência de botar a bola pra dentro.  O primeiro tempo foi assim.

No segundo tempo, o Flamengo continuava tranquilo no jogo, a zaga não estava dando brecha para a equipe do Racing, graças ao Rodrigo Caio que voltou a jogar, mas, como nem tudo são flores, ele foi expulso com o segundo cartão amarelo.  Essa expulsão custou muito caro ao Flamengo, o time se desorganizou completamente, e tomou o gol do time argentino, em outra falha do Gustavo Henrique.  É inaceitável ele continuar recebendo chances de ser titular e na minha opinião.  O Rogério Ceni fez escolhas erradas ao tirar o Arrascaeta e Éverton Ribeiro, o time ficou sem os seus principais jogadores que pensam o jogo.  Pior ainda, foi deixar o William Arão como um zagueiro.  E o técnico do Flamengo ainda deixou o Vitinho em campo, este que para mim foi um dos principais responsáveis pela eliminação ao perder duas chances claras de gols. O artilheiro Pedro na minha opinião, deveria ter entrado já no início do segundo tempo.

O Flamengo insistia, e conseguiu o empate nos acréscimos, com o William Arão, mas antes disso, o goleiro Arias do Racing, tinha feito dois milagres.

O Arão, de herói, se tornou vilão por ter errado a sua cobrança na disputa de pênaltis.

Essa eliminação vai causar um prejuízo financeiro enorme para o Flamengo.  O orçamento de 2020 já era praticamente, e o que pode salvar um pouco seria o título brasileiro.

É pouco tempo de trabalho para o Rogério Ceni, a principal culpa não é dele.  A maior culpa na minha opinião, são dos jogadores, que assim como na época do Doménec Torrent não estavam jogando tudo que podiam, e com o Rogério Ceni está sendo a mesma coisa até aqui, e também da presidência rubro-negra, que está causando uma certa crise política.       


17 06 2021 regiao crz numero corona17 06 2021 regiao crz corona faixa etaria

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01