O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)Mais um jogo em que ficou comprovado o quão foi errada a decisão da diretoria do Palmeiras em manter Vanderlei Luxemburgo por tanto tempo no cargo de técnico do Palmeiras.

Com a chegada do português Abel Ferreira o Palmeiras já é outro time, mas o interino Andrey Cebola, já havia deixado uma base de time bem treinado. 

O técnico português está conseguindo extrair futebol de jogadores que estavam desacreditados pela torcida, como Rony, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, etcO Palmeiras foi um time leve, com um meio de campo que marcava e criava muito bem, com Zé Rafael, Danilo e Patrick de Paula, este último que vinha sendo reserva, estava um pouquinho em baixa, mas na partida do último sábado voltou a jogar muito, e fez o primeiro gol em um jogada muito bem construída.                                                                       

Gustavo Scarpa e Lucas Lima que atuaram como atacantes de lado, o primeiro pelo lado esquerdo, e o segundo pelo lado direito, fizeram boas partidas também.  O tão criticado Lucas Lima, participou muito da criação de jogadas. Eu diria que ele está em processo de recuperação do seu futebol, mas se eu fosse torcedor do Palmeiras, esperaria um pouco mais para tirar uma conclusão em relação ao ex-jogador do Santos.

Rony é o mesmo caso do Lucas Lima, ele está em processo de recuperação do seu futebol, hoje ele atuou como um falso 9, e fez dois gols, além de ter tido uma boa movimentação.

A defesa palmeirense estava boa como na maioria das vezes.

O Furacão que vinha de uma boa sequência de resultados, não se encontrou em momento algum no jogo, toda hora era bombardeio do Palmeiras.  Eu esperava que o Palmeiras fosse ganhar, e superior na partida como foi, mas achava, até pela partida de muita raça que o time paranaense teve na terça-feira contra o River Plate, que fosse levar um pouco mais de trabalho.  E só não foi uma goleada maior, porque os mandantes diminuíram o ritmo no segundo tempo.                                                                  


03 03 2021 regiao crz numero corona03 03 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01