RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 02: Rogerio Ceni, Head Coach of Sao Paulo reacts after a scored gol by Guerrero of Flamengo during the match between Flamengo and Sao Paulo as part of Brasileirao Series A 2017 at Ilha do Urubu Stadium on July 02, 2017 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Alexandre Loureiro/Getty Images)Após a eliminação da Copa do Brasil, o Flamengo vinha de um momento de pressão, mas teve um alívio no último sábado com a vitória por 3 x 1 sobre o Coritiba.  É a primeira vitória de Rogério Ceni no comando do clube rubro-negro.

O Flamengo dominou o jogo do início ao fim, criando várias jogadas com a qualidade do seu elenco.  O melhor em campo na minha opinião, foi o Arrascaeta.  O Uruguaio joga uma barbaridade, com a ausência dele em alguns jogos a equipe rubro-negra sofreu muito.  Éverton Ribeiro foi o segundo melhor em campo, jogou muito como sempre.  A zaga do Coritiba pedia pra tomar de dez a zero no jogo, mas o Flamengo brincou de perder gols.  

O time visitante entrou jogando com três zagueiros, que se transformava em uma linha com cinco defensores quando os jogadores perdiam a bola, mas o time mandante estava levando bastante perigo nos contra-ataques, o primeiro gol marcado pelo Bruno Henrique foi assim. Falando em Bruno Henrique, ele fez o seu gol, mas foi o que mais perdeu gols, mas ainda sim jogou bem, criou várias jogadas de velocidade. Arrascaeta ampliou em um belo chute.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu muito o ritmo, o Coxa Branca não levava perigo algum.  O limitado lateral-esquerdo Renê, fez uma bela jogada, e fez o terceiro gol do Flamengo.  O Coritiba diminuiu lá nos acréscimos com o jogador Mattheus.

Uma boa vitória do Flamengo, o time jogou bem, criou várias chances de gol.  Uma vitória que dá uma tranquilidade ilusória para o técnico Rogério Ceni, digo ilusória porque terça-feira, tem Libertadores para o time carioca.

 


03 03 2021 regiao crz numero corona03 03 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01