col victor franqueira 12 10 2020 sp vence palmeirasO ano de 2020 está sendo tão maluco que o São Paulo está invicto em clássicos e quebrou o tabu pra cima do Palmeiras no Allianz Parque, venceu por 2 x 0, foi uma vitória merecida contra um catado.

Confesso que estava esperando um 0 x 0, o primeiro tempo foi de pouca qualidade técnica, mas brigado no meio de campo, com o São Paulo ligeiramente melhor.

No segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo fez o que nenhum técnico do Palmeiras desde a inauguração do Allianz Parque conseguiu fazer, perder pro São Paulo lá dentro.  O São Paulo abriu o placar com o Reinaldo, em um pênalti bem marcado pelo juiz.  Reinaldo, que eu acho um lateral bem mediano, jogou bem a partida, e tem personalidade pra bater os pênaltis.

O Palmeiras, depois do placar aberto, partiu para o ataque, mas não criou uma chance clara, só teve chuveirinho na área, retrato de um time mal treinado, totalmente sem padrão, e na coletiva após o jogo, o técnico teve a coragem de dizer que faltavam peças, é um completo absurdo.

Vitor Bueno, que vinha sendo muito criticado pela torcida, matou o jogo para o São Paulo.

Depois do jogo do último sábado, está mais do que claro que Fernando Diniz está garantido no cargo de técnico do SPFC.  A ver como será o time nos próximos jogos.

O Palmeiras, caso queira evoluir e conquistar algo maior nessa temporada precisa de outro técnico, é o único jeito.


03 03 2021 regiao crz numero corona03 03 2021 regiao crz numero corona

villa tita

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01