col victor franqueira 17 08 2020 vasco vence spO Vasco venceu o São Paulo por 2 x 1 no último domingo em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O tricolor paulista, até metade do primeiro tempo, conseguiu fazer uma boa pressão no time carioca, mas não conseguiu criar chances claras de gol.  Então, o Vasco conseguiu equilibrar a partida, e criou uma chance clara numa cabeçada de Talles Magno, e o Tiago Volpi fez milagre.

No segundo tempo, o São Paulo começou melhor também, mas ainda sem conseguir criar chances claras de gol.  A única boa chance foi numa bola na trave.   O Vasco, assim como no primeiro tempo, equilibrou o jogo, e com Germán Cano (esse cara cheira a gol), fez dois gols.  A arbitragem foi ok, até os minutos finais do jogo, quando marcou um pênalti a favor do São Paulo, que pra mim não existiu. Reinaldo errou na primeira chance, Fernando Miguel defendeu, mas se adiantou. Na segunda oportunidade, Reinaldo fez.                                               

O jogo terminou no placar de 2 x 1 favorável ao Vasco. A equipe Cruzmaltina conquistou duas vitórias importantíssimas, mas não é o suficiente pra dizer que será um campeonato tranquilo para a equipe, longe disso. Já o São Paulo precisará melhorar muito, o ano já está sendo difícil para o tricolor paulista, e pelo o que estamos vendo, vai ser ainda mais.


24 09 2020 regiao crz numero corona24 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01