col victor franqueira derby paulista 01A noite de quarta foi de alegria para os corintianos.  O Corinthians venceu mais um Derby Paulista, e agora passa a ter maior número de vitórias no retrospecto geral contra o Palmeiras.  O jogo, como de costume, do lado alvinegro foi sofrido.

O técnico Vanderlei Luxemburgo entrou com uma escalação, que ao meu ver era interessante.  A principal novidade, e que eu achei que poderia dar certo, foi o Zé Rafael como um meia pensador.  Isso acabou não acontecendo.  O Corinthians entrou com a famosa escalação “é o que tem pra hoje”.

O jogo começou equilibrado, mas o Palmeiras era mais incisivo, tanto que nos primeiros minutos, William meteu uma bola na trave.  O Corinthians levou perigo em uma jogada bem construída, mas o chute de Everaldo parou nas mãos de Weverton. O gol da vitória veio em uma cobrança de escanteio de Fagner, que Gil cabeceou sozinho para marcar. Frango de Weverton, e falha do sistema defensivo do Palmeiras, que deixou Gil livre para cabecear

Depois do gol, no primeiro tempo, a equipe alviverde não conseguiu criar grandes chances, mas começou a cria-las no segundo tempo, e que chances.  Então começaram a aparecer os milagres de Cássio. É o maior goleiro da história do Corinthians, um Monstro.

O Corinthians parecia aquele do ano passado.  Não era o padrão de jogo do Tiago Nunes.  Mas o importante era vencer o clássico para aliviar a pressão, e isso aconteceu.  Apesar do time do Palmeiras ter parado em Cássio no segundo tempo, é preciso ressaltar que os atuais jogadores do time alviverde, não reconhecem o tamanho do clássico.  Já o Corinthians, mesmo com os salários atrasados, com dívidas aparecendo praticamente todos os dias, os jogadores sabem como jogar o Derby, e já é assim faz um tempo.


24 09 2020 regiao crz numero corona24 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01