col victor franqueira flu melhor perde flaO futebol muitas vezes é injusto, todos nós sabemos disso. Neste domingo rolou o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo.  Vitória da equipe rubro-negra por 2 x 1.

O jogo começou parecido com a final da Taça Rio, com o tricolor das laranjeiras gostando do jogo. O Flamengo só foi levar perigo ao gol do Fluminense por volta dos vinte minutos do primeiro tempo, com Gabigol, Muriel fez uma bela defesa.  O primeiro tempo estava equilibrado, mas o Flamengo abriu o placar com Pedro, fazendo valer novamente a lei do ex.                     

No segundo tempo, praticamente só deu Fluminense.  O goleiro Diego Alves fez duas grandes defesas e o tricolor carioca chegou ao empate com o jovem Evanilson.  Por conta de um erro numa jogada do Fluminense, o Flamengo fez o segundo gol com Michael, a revelação do Brasileirão 2019.

O resultado foi injusto na minha opinião.  O Fluminense criou várias oportunidades contra um Flamengo que não jogou nada, mas por conta da qualidade de seus jogadores venceu o jogo.  Como eu já disse antes, com essa equipe do Flamengo sempre tem que se ter bastante atenção, pois em um simples lance eles podem decidir o jogo.  Outra coisa que me chamou atenção também foram as numerosas faltas dos jogadores do Flamengo pra cima dos jogadores do Fluminense.                  

Na minha opinião, o Flamengo deve conquistar o Campeonato Carioca, mas o Fluminense tem totais condições de buscar o resultado na quarta-feira. 

Pelo que vi nestes dois clássicos, a temporada não será tão fácil assim para o Flamengo como foi em 2019.  


24 09 2020 regiao crz numero corona24 09 2020 regiao crz corona faixa etaria

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01