19 06 2020 policia crz roubo motoNa quinta (18/06) por volta das 21h30, policiais militares receberam informações de roubo de uma motocicleta Honda CG 160 Start, vermelha em Cachoeira Paulista e que o autor fugiu sentindo Cruzeiro.

De imediato, posicionaram as viaturas em locais estratégicos e na rotatória da Rua José de Paula Ferraz com a Estrada do Lixão, avistaram a motocicleta roubada, acompanhada por outras duas motocicletas pretas sem placas.

Iniciaram o acompanhamento, na altura da empresa Maxion, perderam de vistas duas das três motos, continuaram acompanhando por diversas ruas e na Rodovia Governador Jânio Quadros, o condutor da moto entrou em um terreno baldio, abandonou a motocicleta e fugiu entrando em um matagal.

Realizado cerco com apoio de outros policiais, o infrator foi detido e confessou ter arremessado o simulacro de arma de fogo que usou para cometer o roubo, na linha férrea do alto do viaduto Billy Turner, os policiais da ROCAM, localizaram o simulacro.

Conduzido ao plantão policial permaneceu à disposição da justiça. Uma motocicleta preta sem placa, foi abandonada por dois indivíduos na Rua Rodrigues Álvares, foi apreendida.

Com informações da Comunicação Social do 23BPM/I


an paulo bento

an luiz octavio