an luiz octavio        an pref crz jan 2020

 

12 03 2020 policia sjc adolescente mata sduspeito aliciarUm homem de 36 anos foi morto por um adolescente na quarta-feira (11/03) no bairro Campo dos Alemães em São José dos Campos. De acordo com a polícia, o adolescente alegou que o homem tentava aliciar outras duas adolescentes para abusos e, por isso, se envolveram em uma briga. O caso foi registrado como legítima defesa.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em um bar que fica na rua Ana Maria Dias. O homem teria tentado levar duas adolescentes que estavam próximo ao local para casa. As meninas são duas irmãs, de 13 anos e 17 anos. Ao ver a situação, o adolescente interveio e começaram uma discussão.

Durante a confusão, o homem teria pego um taco de bilhar e, em reação, o adolescente pegou uma faca que estava próxima e deu um golpe no braço do homem. O ferimento atingiu uma veia vital e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o adolescente de 16 anos permaneceu no local e confessou à polícia a agressão. Em depoimento, ele contou que o homem era conhecido no bairro por tentar aliciar menores e que interveio porque as vítimas eram suas amigas.

A mãe das meninas esteve na delegacia e disse que já havia presenciado tentativas do homem e que chegou a repreendê-lo, mas que de nada adiantou.

O caso foi registrado como homicídio por legítima defesa e o adolescente foi liberado. O corpo do homem encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.


an pao quente 01

an byomed