12 03 2020 policia sjc criminosos vitrine vila emaCâmeras de segurança registraram um furto a uma loja de roupas na Vila Ema em São José dos Campos (SP). A ação aconteceu na madrugada da última segunda-feira (09/03) e os suspeitos usaram uma marreta para estourar a vitrine. Ao menos quatro participaram do crime.

Segundo a proprietária, esta é a segunda vez que loja é furtada em menos de dois anos. Foram furtadas três araras, com calças, blusas, entre outras vestimentas.

"Eles arrombaram a porta da frente desta vez, usaram uma marreta de ferro que abandonaram na loja, tive um prejuízo de R$37 mil. Já faz 15 anos que estou na Vila Ema e agora começou a acontecer isso. Faz dois anos que estou neste ponto, não sei ainda o que vou fazer, como a loja tem muito vidro, chama mesmo a atenção, mas não posso mexer no ponto sem conversar com o dono do local" disse.

Os quatro criminosos conseguiram fugir. Segundo a Polícia Militar, está sendo realizado o patrulhamento pelo bairro, e intensificado nos horários de altos índices criminais para a prevenção de novos delitos.


an paulo bento

an luiz octavio