bn camara 05 2020

05 03 2020 policia potim idosaUma idosa de 69 anos foi morta com uma facada pelo genro ao tentar defender a filha durante uma briga do casal na quarta-feira (04/05) em Potim (SP). O homem foi preso em flagrante. O crime aconteceu por volta de 18h30 no bairro Vista Alegre após o homem chegar bêbado em casa e iniciar uma discussão com a companheira.

A mulher e a idosa saíram de dentro de casa para pedir ajuda, sendo que a idosa levou uma faca para tentar proteger a filha.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a confusão o homem segurou a mulher pelo cabelo e a sogra, para defender a filha, ergueu a faca. O mecânico tomou o objeto e a esfaqueou na altura do pescoço. A companheira também foi esfaqueada nas costas e braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e a idosa socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha foi atendida e liberada.

Após o crime, o homem chegou a ser agredido por outros moradores e tentou deixar o local, mas foi preso ainda no bairro. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e indiciado por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele foi levado para a cadeia de Lorena.

A faca usada no crime foi apreendida em um matagal.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio