an luiz octavio        an pref crz jan 2020

policia civil 01Um jovem de 18 anos foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (12/02) em São José dos Campos. De acordo com a PM, ele era suspeito de assaltar um imóvel na região e estava com o carro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais militares faziam uma ronda pela estrada do Cajuru, quando encontraram um veículo com registro de roubo. Eles deram sinal de parada ao motorista, que seguiu em fuga.

Houve perseguição e o motorista conseguiu seguir até o bairro Morada do Vale, quando entrou em uma rua sem saída e abandonou o veículo, seguindo a pé.

A PM continuou em perseguição e houve troca de tiros. O jovem foi atingido por dois disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, ele era suspeito de invadir uma casa no bairro Novo Horizonte na quarta-feira (12/02). Na ação, a vítima, 51 anos, foi abordada quando chegava em casa pelos criminosos armados que levaram eletrônicos, joias e dinheiro. Na fuga, eles seguiram com o veículo da família, que estava com o jovem. O outro suspeito segue foragido.

O caso foi registrado como homicídio em decorrência de intervenção policial.


an pao quente 01

an byomed