bn camara 05 2020

7Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (30/01), em um lava-rápido, na rua São Pedro, no bairro Olaria, em Lorena. A vítima após ser esfaqueada, foi deixada em um matagal na cidade de Canas. Um casal suspeito na participação no crime foi preso.

De acordo com a corporação da Polícia Militar de Força Tática, os agentes em patrulhamento pela cidade de Canas se depararam com a vítima da tentativa de homicídio ensanguentada pela estrada. Ela disse aos policiais que 4 pessoas, sendo dois homens e duas mulheres tentaram matá-la a facadas em um lava-rápido, em Lorena. Durante o crime, ela desmaiou, e quatro elementos colocaram o seu corpo em um veículo Chevrolet Tracker e deixaram em um matagal. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Lorena, onde permanece internada, mas não corre o risco de morrer.

Diante das informações que os policiais receberam, o pelotão Tático iniciou patrulhamento pela cidade de Lorena, no qual uma equipe abordou uma moto com um casal, ambos envolvidos diretamente no crime. Em seguida, os policiais foram até o lava-rápido e verificaram os vestígios do crime.

O casal após ser reconhecido pela vítima foi preso e conduzido ao Plantão Policial. A dupla permaneceu presa à disposição da justiça. O delegado de plantão solicitou a Polícia Científica (perícia) para o local do crime. Os outros dois participantes no crime já estão na mira da Polícia Civil.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio