bn luiz octavio mega feirao nov 2019   bn pref crz 24 09 2019   an pao quente 01

15 01 2020 policia guara morto restauranteUm homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo, no início da madrugada desta quarta-feira (15/01), pelo pátio de uma rede de restaurante, no Clube dos 500, em Guaratinguetá. Ao lado do corpo da vítima havia uma faca.

De acordo com informações da Polícia Militar, o médico do resgate esteve no local e constatou o óbito do homem que era andarilho e conhecido como Bruno. O corpo tinha diversas perfurações, sendo no tórax, abdômen, face, crânio, coxa e costas, provavelmente foram causados por arma branca (faca).

Ainda segundo a PM, testemunhas afirmaram que durante a noite ouviram gritos e, em seguida avistaram dois indivíduos fugindo de bicicleta, mas até o término desta reportagem, não foi possível saber a autoria e motivação do crime que será investigado pelo Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá onde aguarda identificação, pois a vítima não portava documentos.


an byomed