01 01 2020 policia crz menor motoNa madrugada do dia 01 de janeiro, durante operação na virada do ano, no bairro Jardim América, a equipe de Força Tática de Cruzeiro-SP deparou com indivíduo conduzindo uma moto cor preta sem placa.Após breve acompanhamento o condutor foi abordado e identificado como W.L.S.A, adolecente de 15 anos de idade.

Realizada revista pessoal foi encontrado em seu poder nove eppendorffs com substância semelhante a cocaína e R$ 2,00 e espécie.

Ao verificar a motocicleta constatou-se estar com a numeração de chassi e motor suprimidos, porém o selo de identificação estava intacto e podemos fazer a pesquisa da numeração do chassi que constou como sendo uma moto Honda fan cor preta placa MTW-5016, que foi produto de furto do dia 24 de Dezembro de 2019. Questionado sobre a motocicleta ele disse que pegou emprestada de um amigo de nome Lucas, sobre a droga ele confessou iria fazer venda na praça do Santo Cruzeiro.

Diante do fato, foi realizada a apreensão do menor, entorpecentes e motocicleta que foram conduzidos ao DP seccional onde o delegado de plantão tomou ciência do ocorrido elaborou BOPC de ato infracional de recepção de motocicleta e ato infracional de tráfico de drogas.

A motocicleta e o entorpecente ficaram apreendidos pelo DP, e o menor foi liberado ao seu genitor.


an paulo bento

an luiz octavio