bn luiz octavio mega feirao nov 2019   bn pref crz 24 09 2019   an pao quente 01

22 12 2019 policia crz balas perdidasUma mulher de 62 anos e um jovem de 19 anos ficaram feridos após serem atingidos por balas perdidas na noite de sábado (21/12) na Vila Crispim em Cruzeiro (SP). Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa. A polícia procura os suspeitos.

O caso aconteceu por volta das 21h30 entre as ruas João Leite e Sebastião de Souza. Segundo a Polícia Civil, os criminosos estavam em um carro e passaram pelo bairro efetuando diversos disparos. Somente na rua João Leite foram encontradas nove cápsulas de pistola calibre .40.

Uma mulher de 62 anos, moradora do bairro, estava no portão de casa para receber visitas e foi alvejada por uma bala perdida no tornozelo esquerdo. A vítima foi socorrida por vizinhos.

No hospital, os policiais encontraram um jovem que estava no mesmo bairro e também foi atingido por uma bala perdida. A vítima disse que seguia para casa de sua avó quando ouviu barulho de vários disparos de tiros. Ele se abrigou na casa da avó e em seguida foi levado para o hospital - ele foi baleado na coxa.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga a autoria e circunstância dos disparos.


an byomed