17 12 2019 policia ubatuba jogos azar 01Uma operação contra jogos de azar e lavagem de dinheiro prendeu nove pessoas e apreendeu cerca de R$ 700 mil na manhã de segunda-feira (16/12) em Ubatuba (SP). A operação foi feita pela Polícia Federal e Polícia Militar. A investigação teve início há quatro meses, depois que um dos envolvidos no esquema foi detido pela polícia.

Pela manhã, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão dos suspeitos. Na casa de um deles, foram apreendidos cerca de R$ 700 mil, segundo a Polícia Federal. Do montante apreendido, também foram encontradas cédulas em dólares.

Além do dinheiro, a polícia também apreendeu planilhas com anotações de jogos, computadores e celulares. Também foi pedido o bloqueio dos bens dos suspeitos, incluindo imóveis, embarcações e até aeronaves.

Os nove suspeitos tiveram prisão preventiva decretada e vão responder pelos crimes de lavagem de dinheiro, formação de organização criminosa e contravenção de jogo de azar. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba (SP).

17 12 2019 policia ubatuba jogos azar 02


an paulo bento

an luiz octavio