bn camara 05 2020

10 12 2019 policia potim mulheres drogaA Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou na tarde de segunda-feira (09/12) que duas visitantes foram barradas com drogas na portaria de presídios de Potim no final de semana, dias 7 e 8 de dezembro.

De acordo com a SAP, no sábado, a irmã de um detento foi surpreendida com maconha sintética (popularmente conhecida como K4) ao ter seus itens pessoais revistados pelos agentes de segurança da Penitenciária 2 de Potim. A mulher, de 27 anos, escondeu 104 pontos do alucinógeno dentro de um adereço no elástico de cabelo que usava.

No dia seguinte, na Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima”, a P1 de Potim, uma jovem foi flagrada com drogas no corpo ao passar pelo procedimento de revista por meio de escaneamento corporal. A suspeita, de 22 anos, é companheira de um preso recluso na unidade prisional e trazia um invólucro com 24 gramas de maconha dentro da vagina, retirado espontaneamente em local reservado.

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Aparecida, onde foram lavrados os Boletins de Ocorrência, e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções dos presídios enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio