30 11 2019 policia crz mulher batedorA investigação da Polícia Civil aguarda informações que possam levar à identificação de corpo de mulher encontrado às margens do Rio Batedor na quinta-feira (28/11). O caso é encarado como desova, quando o cadáver é deixado distante do local do crime. Nos registros policiais não há registro de pessoas desaparecidas, fato que dificulta a investigação.

Policiais supõem que a mulher contava cerca de trinta anos. O corpo estava envolvido num edredom amarrado com fio de cobre. No local, policiais constataram ferimento no crânio provavelmente provocado por tiro, porém o resultado da perícia do IML (Instituto Médico Legal) nada revela por enquanto. O relatório deverá ser concluído em quinze dias.

Para investigadores, o caso é característico de assassinato cometido fora da área onde o cadáver foi encontrado. A polícia levanta informações de cidades da região e ainda do Sul de Minas e do Sul Fluminense sobre desaparecidos. Qualquer informação pode ser dada pelo fone 190.


an paulo bento

an luiz octavio