bn camara 05 2020

28 11 2019 policia jacarei furto bancoDois irmãos foram presos em uma tentativa de furto em uma agência bancária na noite desta quarta-feira (28/11) em Jacareí (SP). A ação, que aconteceu por volta das 20h na avenida Siqueira Campos, foi frustrada por policiais que cercaram o prédio e renderam a dupla.

Segundo a Polícia Civil, a dupla invadiu o estabelecimento quando já não havia nenhum funcionário no local. Durante o crime, o alarme do local disparou e uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local cercou o prédio e prendeu os criminosos.

Imagens viralizadas na web mostram o cerco dos policiais no prédio e a prisão de um dos suspeitos.

Os dois presos são irmãos e já tinham passagem pela polícia. Um deles tinha passagem por roubo a banco no estado de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, os criminosos não estavam armados, mas estavam com ferramentas que seriam usadas para tentar estourar o cofre da agência.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tentativa de furto.

Por nota, o Sicredi lamentou o episódio e informou que investe continuamente em segurança e oferece apoio às entidades policiais. A agência funcionou normalmente nesta quinta.

28 11 2019 policia jacarei furto banco 02


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio