28 11 2019 policia sjc van pega fogoUma van carregada de tintas ficou destruída após pegar fogo na manhã desta quinta-feira (28/11) na zona oeste de São José dos Campos (SP). Ninguém se feriu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender o incidente que aconteceu por volta das 7h na avenida Campos Elíseos, no Jardim Alvorada. A suspeita é que tenha sido causado por uma pane elétrica.

A corporação informou que a van estava estacionada no galpão de uma loja. O veículo foi carregado com as latas de tintas e o fogo começou logo após o funcionário dar a partida no veículo.

Os funcionários da loja colocaram a van na rua quando perceberam as chamas. O fogo se alastrou, queimou o painel, o volante e os pneus da van. A parte dianteira ficou destruída e manteve apenas a estrutura de ferro dos bancos.

O Corpo de Bombeiros fez o combate das chamas e, durante os trabalhos, a avenida precisou ser interditada. No combate ao fogo, os bombeiros usaram espuma por causa do material inflamável no veículo. A via foi liberada por volta das 8h30.


an paulo bento

an luiz octavio