bn camara 05 2020

27 11 2019 policia taubate dupla perseguicao motocicletaDois homens foram detidos depois de uma perseguição em Taubaté na noite de terça-feira (26/11). Segundo a Polícia Militar, o segundo homem foi detido depois de fugir do local, mas comparecer na delegacia alegando que sua moto havia sido roubada. Com a dupla foi apreendido um revólver.

De acordo com a PM, a ocorrência começou próximo ao bairro Chácara Silvestre, quando eles faziam uma ronda no bairro e perceberam uma motocicleta às margens da Dutra com a placa adulterada. Os policiais deram sinal de parada para a dupla, que seguiu em fuga.

Na ação, eles jogaram um revólver calibre 38, que foi recolhido pela PM. Os criminosos só pararam depois que o condutor perdeu o controle e caiu. Ele conseguiu fugir, mas o garupa foi preso.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia e quando o caso era registrado, um jovem de 23 anos compareceu alegando que sua motocicleta havia sido roubada. Apesar da versão, os policiais o reconheceram por tatuagens. O homem preso também confirmou a identidade do comparsa.

De acordo com a polícia, o homem teria ido ao local na tentativa de recuperar a moto, que havia sido apreendida. Ele foi indiciado por falsa comunicação de crime, desobediência e adulteração de veículo. Apesar disso, foi liberado após o registro do caso. O segundo homem seguiu preso.

27 11 2019 policia taubate dupla perseguicao motocicleta 02


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio