14 11 2019 policia corpo represa paraibunaO corpo de um homem de 53 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14/11) na represa de Paraibuna. A vítima se afogou no local e era procurada pelo Corpo de Bombeiros desde a tarde de quarta (13/11). Segundo os Bombeiros, o corpo do homem foi localizado pelos mergulhadores da corporação por volta das 9h desta quarta a uma profundidade de 25 metros na represa.

A corporação havia iniciado as buscas por volta das 16h30 de quarta. O trabalho foi localizado na área de uma propriedade particular próximo ao Km 57 da Rodovia dos Tamoios.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem possivelmente se afogou após um mal súbito. Ele deixou o filho de 10 anos à beira da represa para ir buscar um barco que estava próximo e se afogou. A família é de São Sebastião e fazia planos de pescar no locla.

Na quarta, as buscas foram feitas com três viaturas e o helicóptero Águia da Polícia Militar. Os trabalhos seguiram até a noite, quando foi interrompido por falta de visibilidade. As buscas haviam sido retomadas por volta das 6h30. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.


an paulo bento

an luiz octavio