11 11 2019 policia guara drogas apreendidasUma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar (BAEP e Força Tática), na tarde de sábado (09/11), pelo Residencial Santa Mônica, localizado na Avenida Integração, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. Um home foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a corporação, um homem em atitude suspeita foi abordado por volta das 17h20, nas dependências do condomínio e com ele os agentes encontraram 15 eppendorfs (pinos) com cocaína e R$ 90,00 reais em dinheiro. Em diálogo com o suspeito, o homem confessou a prática do tráfico e informou aos policiais onde estava o restante da droga.

Na averiguação em uma área de mata nas proximidades do condomínio, com auxílio dos cães de detecção de drogas, Billy e Skull, foi localizado um tonel com nove tijolos de maconha e várias sacolas com drogas. Sendo 11.158,77 kg de maconha, 1.046,32 Kg de cocaína 413,27 gramas de Crack.

O homem foi preso e encaminhado a delegacia, permanecendo à disposição por tráfico de drogas. Além disso, a Polícia Civil vai investigar se existem outros integrantes que participavam na venda de entorpecentes pelo residencial.


an paulo bento

an luiz octavio