bn camara 05 2020

11 11 2019 policia caragua medicoUm médico de 44 anos foi preso depois de agredir a companheira e bater em duas viaturas da Polícia Militar ao tentar fugir em Caraguatatuba (SP). O caso aconteceu no sábado (09/11) no bairro Martim de Sá. A PM informou que foi acionada por uma mulher de 26 anos que afirmou ter sido agredida pelo médico.

Ao perceber a chegada da polícia, o homem tentou fugir de carro. Na ação, ele jogou o carro contra uma viatura da PM que tentava o bloqueio, atravessou o canteiro central da avenida e seguiu na contramão. Alguns metros adiante, uma outra viatura tentava o bloqueio e deu sinal de parada ao homem.

Ele também jogou o carro contra a viatura e a policial militar que tentava o bloqueio ainda disparou três vezes contra o veículo, mas foi derrubada com a batida. Os disparos atingiram o veículo, que é blindado.

O homem ainda conseguiu fugir até a avenida Brasil, quando abandonou o veículo e fugiu a pé, mas foi abordado por policiais que passavam pela região. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e preso em flagrante. Ele vai responder por lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio