11 11 2019 policia taubate assaltar motorista aplicativoUm homem foi preso por assaltar uma motorista por aplicativo na madrugada de domingo (10/11) em Taubaté. Outro criminoso, também envolvido na ação, conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi por volta de 1h no Parque Três Marias, quando os criminosos renderam a motorista, de 45 anos, e anunciaram o assalto.

Ela foi mantida refém por alguns minutos, até que percebeu que eles simulavam estar armados e decidiu pular do carro em movimento.

Na ação, os criminosos levaram além do veículo, R$ 400 que ela tinha recebido nas corridas da noite, o relógio e o celular dela.

Após o crime, os policiais faziam uma ronda no bairro e encontraram um jovem com as características informadas pela vítima. Com ele foram apreendidos o relógio da vítima, R$ 130 e porções de maconha.

À polícia, ele contou que o carro havia ficado com o comparsa e que não sabia o paradeiro naquele momento. Algumas horas depois, o veículo foi encontrado abandonado ainda no bairro. O segundo envolvido conseguiu fugir. O veículo foi devolvido à vítima.


an paulo bento

an luiz octavio