bn camara 05 2020

policia civil 01A equipe do delegado Sandro Henrique, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) iniciou na manhã desta terça-feira (05/11) levantamento de pistas na tentativa de localizar três bandidos que assaltaram residência na Rua Otávio Ramos, na Vila Ana Rosa, em Cruzeiro.

Segundo informações do Capitão Bruno Sobral, comandante da 4ª Cia da Polícia Militar, os assaltantes usavam uniformes da Polícia Civil do Garra.

Por volta das 8h40, no momento em que a mulher abria o portão eletrônico, os três a abordaram com um mandado de prisão contra o marido dela. Sem desconfiar que o documento fosse falso, a vítima permitiu a entrada dos bandidos, justificando que o marido não estava na casa.

No interior, a mulher e a empregada doméstica foram amarradas. Os bandidos exigiram o segredo do cofre, de onde subtraíram cédulas de Real, Libra e Euro, valor não revelado. Constam ainda na relação várias jóias.

Após a saída dos assaltantes, a vítima conseguiu de livrar da corda e ligou para o marido, que naquele momento, estava no centro da cidade. Acionada, a PM realizou buscas na área, sem êxito.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio