bn camara 05 2020

04 11 2019 policia potim pastor esfaqueadoUm pastor de 28 anos foi esfaqueado em uma confusão durante dentro de uma casa de recuperação de uma Igreja Evangélica na noite de domingo (03/11) em Potim (SP). Após o crime, o autor deixou o local, mas se apresentou à Polícia Militar e confessou o crime. O religioso está internado em estado grave.

A tentativa de homicídio foi em uma obra social mantida pela Igreja Evangélica, por volta das 22h. De acordo com a PM, o homem chegou ao local, no bairro Vista Alegre, transtornado e discutiu com o pastor, que é de Taubaté. Durante a confusão, os dois iniciaram uma briga e o suspeito esfaqueou o pastor. O motivo da desavença entre eles será apurado.

A vítima foi socorrida por fiéis para o pronto-socorro de Aparecida e depois transferida para o Hospital Regional de Taubaté. O estado de saúde dele é grave, segundo o hospital.

Após o crime, o homem se apresentou na base da PM da cidade, com a arma do crime. Segundo a Polícia Civil, ele alegou arrependimento e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O suspeito, que já havia participado das atividades da obra social da igreja, permaneceu preso. Os dois, vítima e autor, tinham passagens pela polícia. O autor, segundo a polícia, por ameaça, violação de domicílio, furto, roubo e desacato.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio