bn camara 05 2020

15 10 2019 policia maconha sintetica cdpUma mulher foi flagrada com 257 pontos de maconha sintética ao tentar visitar o companheiro que está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) em São José dos Campos no domingo (13/10). Ela ainda confessou às agentes de segurança que levava dois gramas de maconha comum costurados na barra da calça.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), agentes barraram a entrada dela após a mulher passar pelo escaneamento corporal, que identificou um volume na roupa dela.

Ao ser questionada, a mulher de 29 anos confessou que levava os 257 pontos da droga produzida em laboratório, conhecida como 'K4'.

Ela foi levada para a delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O nome dela foi suspenso da lista de visitantes da SAP e um processo disciplinar apuratório foi instaurado.

Outro caso

No sábado (12/10), a esposa de um detento foi flagrada com 72 gramas de maconha e 53 gramas de cocaína ao tentar entrar no CDP de Caraguatatuba. A mulher de 27 anos passou por um escaneamento corporal que confirmou que levava as drogas nas partes íntimas.

Ela removeu os entorpecentes, entregou aos agentes e foi encaminhada à delegacia. Um procedimento de apuração também foi instaurado.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio