bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

14 10 2019 policia sb baleadosDois homens foram baleados durante uma abordagem da Polícia Militar em Santa Branca na noite de sábado (12/10). De acordo com a polícia, eles tentaram tomar a arma de um dos policiais e o outro reagiu baleando os suspeitos. Os dois seguem internados.

O caso aconteceu por volta das 23h em uma ladeira da rua Professora Marina Nogueira, no bairro Jardim São José. De acordo com o boletim de ocorrência, quatro homens seguiam em um carro quando a PM deu sinal de parada, mas eles tentaram fugir.

Houve perseguição e o carro foi abordado na ladeira, quando o motorista parou e os três homens que estavam no carro desceram. Segundo a polícia, o carro estaria com problemas no freio e um dos abordados pediu que permanecesse no carro durante a abordagem aos demais.

Minutos depois, os três homens tentaram conter o policial que fazia a revista e tomar sua arma. O outro PM que estava com ele atirou para conter o grupo e um deles foi baleado na perna. O grupo tentou fugir a pé, quando o segundo suspeito também foi alvejado e caiu. Os outros dois conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Civil, os quatro foram identificados e todos tinham passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo. Um dos baleados, 25 anos, estava em saída temporária. Ele e o outro suspeito, 44 anos, foram socorridos para a Santa Casa de Jacareí. O estado de saúde deles é estável, mas seguem internados. O PM agredido teve escoriações nos braços.

A polícia informou que com o jovem de 25 anos foi encontrada uma arma de uso restrito e outra que estava escondida no veículo. O carro não tinha registro de roubo, mas havia se envolvido em um acidente de trânsito com fuga na tarde de sábado (12/10). O grupo vai responder por lesão corporal, resistência e posse de arma.


bn bachiana sesi sp

an pao quente 02

an byomed