an luiz octavio        an pref crz jan 2020

12 10 2019 policia sjc adegaUma adega no Campo dos Alemães, em São José dos Campos (SP), foi assaltada na madrugada de sexta-feira (11/10). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma quadrilha invade o local, agride um funcionário e rouba o estabelecimento. Ninguém foi preso.

A adega fica na avenida dos Evangélicos, uma das principais do bairro. Armados e encapuzados, eles rendem o atendente, reviram as mercadorias, e recolhem cigarros e dinheiro do caixa.

Na ação, o funcionário é coagido com empurrão, tapas e uma ameaça de garrafada. Ele não ficou ferido.

De acordo com o dono, que preferiu não ter a identidade divulgada, essa foi a primeira vez que o local foi roubado. Ele acionou a PM após a ação, mas não tinha contabilizado o prejuízo, nem registrado boletim de ocorrência, até a publicação desta reportagem.

A reportagem acionou a Polícia Militar por email, para obter informações sobre o trabalho preventivo da corporação no Campo dos Alemães, e aguarda retorno. A polícia orienta que o boletim de ocorrência seja registrado para reforçar o trabalho das equipes na rua em áreas consideradas mais vulneráveis.


an pao quente 01

an byomed