bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

10 10 2019 policia guara menor 11 anosUm adolescente de 11 anos foi levado a delegacia após furtar um relógio de uma feira, no bairro Jardim do Vale. Caso inusitado é que, segundo a mãe do garoto, ela já foi condenada a pagar R$ 500,00 de multa por ter “batido” nele, para tentar corrigi-lo em outra ocasião.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela mãe do menino, informando que seu filho menor de idade havia furtado um relógio na feira. Em diálogo com o menor, ele confirmou que furtou o objeto da marca G-Shock e entregou ao “amigo” de 16 anos, que mora nas proximidades.

A polícia após informar ao Conselho Tutelar sobre o ocorrido, seguiu juntamente com a mãe do menor de 11 anos, até a casa do amigo de 16 anos. Na chegada na residência, o suspeito negou que estava com o relógio que havia sido furtado, porém foi desmentido pela sua mãe, que acabou declarando que o relógio estava escondido no quarto do filho e, em seguida entregou o objeto aos policiais.

Em contato com o proprietário da barraca, a vítima não teve dúvidas que os dois menores, com mais dois indivíduos haviam furtado o relógio. Sendo assim, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde compareceu a Conselheira Tutelar, que já acompanha o menor. Inclusive, o adolescente de 11 anos, foi indicado para o abrigo e será apresentado ao Juiz na Vara da Infância e Juventude.

Ainda segundo a PM, a mãe, segundo ela, foi condenada em outra ocasião a pagar R$ 500,00 de multa, por ter “batido” em seu filho para tentar corrigi-lo.


bn bachiana sesi sp

an pao quente 02

an byomed