bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

11 09 2019 policia jacarei persiguicao batidaUma perseguição policial terminou em acidente e deixou três pessoas feridas em Jacareí (SP) na tarde de terça-feira (10/09). Um dos feridos é o motorista do carro em fuga. As outras duas vítimas estavam em uma moto e em uma caminhonete atingidos pelo automóvel do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento pela rodovia Euryales de Jesus Zerbini, um adolescente de 17 anos, conhecido por ter passagem por roubo, foi identificado como passageiro de um carro. Uma ordem de parada foi dada pelos policiais, mas o motorista desobedeceu.

Durante a fuga, segundo a polícia, o adolescente teria arremessado um revólver pela janela. Ele, o motorista e uma jovem, também ocupante do carro, continuaram a fuga, atingindo veículos pelo caminho.

Um deles uma moto, cujo motociclista teve ferimentos leves. Na rua Pereira Campos, no Jardim Didinha, o carro em que eles estavam bateu na lateral de uma caminhonete. A motorista teve ferimentos leves. Já o motorista do carro em fuga sofreu ferimentos graves.

O adolescente e a outra ocupante do carro não ficaram feridos. No veículo onde estava o trio suspeito, a polícia encontrou munições, além de porções de maconha e cocaína.

A dupla não deu detalhes à polícia sobre a relação que tinham com o motorista, mas afirmaram desconhecer que havia as munições e drogas no carro. Eles devem ser incluídos, inicialmente no boletim de ocorrência, como testemunhas.

Sobre a arma, o adolescente teria confessado à polícia que arremessou na rua após ordem do motorista, que foi levado para o pronto-socorro.

A PM informou que o motorista tinha passagem por roubo, receptação, fuga da polícia e porte ilegal de arma. Até a noite desta terça-feira, a ocorrência ainda era registrada na Polícia Civil.


an byomed

an pao quente 02