bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

11 09 2019 policia taubate balancaUm carroceiro furtou, com a ajuda de um paciente, uma balança do Hospital Universitário de Taubaté (SP). O crime foi no último sábado (07/09). Os suspeitos do furto e o homem que comprou o equipamento foram detidos pela polícia nesta terça-feira (10/09). Eles vão responder em liberdade por furto e receptação.

De acordo com a prefeitura, o paciente estava internado para tratar uma pneumonia e, segundo a prefeitura, facilitou a entrada do carroceiro. Na tarde do último sábado, o paciente ajudou a quebrar o cadeado e serrou a corrente do portão nos fundos da unidade.

A balança, que era usada para pesar roupas sujas, foi colocada dentro da carroça e levada embora. O equipamento foi repassado a um comerciante.

Após o crime, os funcionários do hospital deram falta da balança e acionaram a polícia, que identificou os suspeitos por meio de imagens das câmeras de segurança.

Eles foram presos em casa, nesta tarde, e levados à delegacia. O homem que estava internado e o carroceiro vão responder em liberdade por furto, e o comerciante por receptação. A balança foi recuperada e será devolvida ao hospital.


an byomed

an pao quente 02