bn pref crz 24 09 2019    bn face luiz octavio automoveis 01    an camara crz 03 10 2019

 

07 0 2019 policia taubate fabrica vidrosCriminosos invadiram uma fábrica de vidros e roubaram um cofre da empresa no fim da tarde de terça-feira (06/08) em Quiririm, distrito de Taubaté (SP). De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha encapuzada invadiu o local no fim da tarde. Eles conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.

Segundo o relato de funcionários à polícia, empregados foram obrigados a ajudar no transporte do cofre até um dos carros usados na fuga. Inicialmente a polícia informou que os criminosos estavam armados, mas após obter acesso às imagens do sistema de segurança, não foi possível identificar que os suspeitos estavam com armas.

A PM também identificou por meio de câmeras de segurança que quatro homens participaram da ação. Um dos funcionários acionou a polícia após a fuga do grupo, por volta das 18h. Ainda segundo a PM, havia dinheiro no cofre levado, mas a quantia não foi informada. Não há informação também se haviam outros itens de valor dentro dele.

Após a ação, os bandidos fugiram em dois veículos da empresa pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123). Um dos carros foi abandonado na fuga e encontrado pela polícia em uma área próxima da fábrica em Quiririm.

Nenhum dos representantes da empresa que estava na fábrica quis comentar o caso. 


an pao quente 02

an byomed