06 0 2019 policia sjc estupro filhaUm homem de 50 anos é investigado suspeito de ter estuprado a filha de oito anos durante a madrugada de domingo (04/08) no bairro Campos de São José, na região leste de São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Militar, a criança deu entrada inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Novo Horizonte, e, em seguida, foi levada para o Hospital da Vila Industrial devido à gravidade dos ferimentos. 

A criança foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por volta da 00h50, quando fora constatada vermelhidão em suas partes íntimas e ferimentos graves no útero. Segundo a PM, a médica de plantão informou que a menina teria remota possibilidade de sobrevivência.

À equipe, o pai da criança alegou que ela havia pedido para dormir na cama junto com ele a sua madrasta, e, que havia caído da cama, o que teria causado os ferimentos.

O caso foi registrado durante o plantão como averiguação de estupro de vulnerável e está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher.

Procurado, o Hospital Municipal informou que como é um caso investigado pela polícia e que envolve uma criança, não pode prestar informações sobre o atual quadro de saúde da menina.


an paulo bento

an luiz octavio