05 0 2019 policia sjc reso suspeito adolescenteA Polícia Civil identificou o suspeito de matar um adolescente de 15 anos encontrado morto em sua casa no Jardim das Indústrias em São José dos Campos no domingo (05/08). À princípio, o caso havia sido registrado como morte suspeita, com apuração de possível suicídio.

A vítima foi encontrada pelo pai no quintal da casa onde mora já sem vida no início do domingo. Inicialmente, a suspeita era de que ele pudesse ter se suicidado por causa de marcas no pescoço, similares a de enforcamento.

Segundo a Polícia Civil, depois da perícia descobriram que o adolescente tinha lesões na cabeça e que as marcas eram de esganadura. De acordo com a apuração da polícia, o local onde ele foi encontrado era um barraco, usado por ele e outros usuários de droga como abrigo e ponto de venda.

De acordo com a apuração da polícia, a vítima estava no local com outros dois jovens quando se desentenderam e começaram uma briga. Um deles ainda tentou apartar, mas o outro conseguiu pegar uma barra de ferro e atingiu a cabeça da vítima, que desmaiou.

Depois disso, o suspeito jogou a vítima de um barranco. A suspeita é de que a causa da morte tenha sido uma lesão causada na queda, quando bateu contra uma pedra.

O caso foi alterado e registrado como homicídio. A polícia faz buscas pelo suspeito, que tem passagens por agressão e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o adolescente já tinha registro de atos infracionais.

O corpo do adolescente está sendo velado e será sepultado às 10h no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, na zona sul.


an paulo bento

an luiz octavio