05 0 2019 policia slp morador ruaUm morador de rua de 50 anos morreu carbonizado na noite de sábado (03/08) em uma área vizinha ao Mercadão em São Luiz do Paraitinga. As chamas o atingiram a vítima, segundo relatos de testemunhas, a partir de um fogareiro a álcool. As circunstâncias da morte vão ser apuradas.

Moradores próximos ao local onde a vítima foi queimada relataram ter ouvido gritos e, em seguida, terem visto o corpo em chamas. Também segundo testemunhas, uma tentativa de salvamento foi feita por populares, com extintor de carro, mas a vítima morreu no local.

O corpo não tinha sinais de violência, que possam indicar preliminarmente que ele tenha sido vítima de ação criminosa. Moradores de rua costumam se reunir na área e, na noite de sábado, por causa do frio, teriam feito uma fogueira em uma tentativa de se aquecerem.

O caso, tratado como morte suspeita, vai ser investigado pela Polícia Civil. Segundo a delegacia Seccional de Taubaté, a hipótese mais provável é de morte acidental.


an paulo bento

an luiz octavio