05 0 2019 policia caragua furto lotericaDois homens foram presos na madrugada de domingo (04/08) em uma tentativa frustrada de furto a uma lotérica no Jardim Primavera em Caraguatatuba. Ambos tinham antecedentes criminais e estavam foragidos.

De acordo com a Polícia Civil, o flagrante foi por volta de 1h no estabelecimento, que fica na avenida Miguel Varlez. Uma denúncia à PM apontou que o local era alvo de assaltantes.

Ao chegarem na lotérica, os policiais encontraram dois homens tentando fugir pelo telhado. Um deles se entregou e o outro tentou fugir pelo telhado do estabelecimento vizinho, uma loja de motos. A estrutura cedeu e na queda, o suspeito foi rendido.

A dupla invadiu a lotérica por um buraco feito na parede de um imóvel na rua Pernambuco, que fica atrás do estabelecimento. A intenção dos suspeitos era acessar o cofre, mas a polícia chegou antes da ação ser concluída. Com eles foram apreendidos furadeira, brocas, talhadeira, machado e alicates.

Um terceiro suspeito, que dava cobertura ao furto, esperava em um carro na rua. Ao perceber a chegada dos policiais, ele fugiu.

O caso foi registrado pela Polícia Civil. Um dos homens presos era procurado também por furto uma lotérica no Espírito Santo. O outro era procurado por roubo em São José dos Campos.


an paulo bento

an luiz octavio