bn luiz octavio mega feirao nov 2019   bn pref crz 24 09 2019   an pao quente 01

02 0 2019 policia crz tiroteio v batista 01A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) iniciou na manhã de hoje o trabalho de apuração de dois assassinatos ocorridos na noite de quinta-feira (01), na Vila João Batista, em Cruzeiro. Fabiano Nathalia, de 18 anos, e João Victor Miranda, de 14, morreram baleados por volta das 20 horas, na Rua Miguel de Elias. Outro adolescente, de 17 anos, resultou ferido.

As primeiras informações, com base em versões de testemunhas que serão ouvidas pela polícia, asseguram que os tiros foram disparados de dentro de um veículo. As vítimas de 18 e de 17 anos estavam na calçada no momento dos disparos. João Vitor, que trabalhava numa barraca de lanches da família, teria sido atingido. Apesar de socorrido ao setor de emergência da Santa Casa, o adolescente não resistiu e faleceu no início da madrugada desta sexta-feira (02/08).

Ainda de acordo com as versões de moradores, o alvo dos atiradores era Fabiano. “O João Vitor nada tinha a ver, ele estava trabalhando”, comentaram conhecidos da família. Houve pânico entre moradores da Rua Miguel de Elias. “Foram muitos tiros”, comentou um homem. Algumas pessoas se refugiaram num bar nas proximidades e a porta foi fechada. Outras correram para suas casas.

A investigação trabalha com a hipótese de crime encomendado provavelmente por acerto de contas do tráfico.

“O João não tinha com aquela situação. Ele estava ajudando a avó na barraca de lanches e acabou perdendo a vida de forma prematura por causa desses bandidos”, comentou uma conhecida dele.

02 0 2019 policia crz tiroteio v batista 03

O adolescente João foi atingido por bala perdida enquanto trabalhava

02 0 2019 policia crz tiroteio v batista 02

Fabiano morreu no local


an byomed