bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

01 08 2019 policia cacapava nove suspeitosNove pessoas foram presas na madrugada de quarta-feira (31/07) suspeitas de integrarem uma quadrilha de roubos e desmanches de caminhões em Caçapava (SP). O flagrante foi feito por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

A equipe do Deic chegou até os suspeitos após começar a procura por um caminhão roubado no início da tarde de terça-feira (30/07), em Cumbica, em Guarulhos.

Durante as buscas, vários dispositivos indicaram o possível local onde acontecia o desmonte do veículo. No local, um imóvel na estrada particular de Campo Grande, em Caçapava, os policiais flagraram o grupo desmanchando o caminhão.

Os nove suspeitos usavam bloqueadores de sinais para evitar a ação dos localizadores. Além disso, atacavam veículos na divisa entre São Paulo e Guarulhos para desmontá-los em cidades do interior.

Os criminosos foram presos e autuados por receptação e associação criminosa. Os trabalhos foram feitos por agentes da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos, e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar).


an byomed

an pao quente 02