bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

26 07 2019 policia pinda executar serralheiroO homem suspeito de matar a tiros um serralheiro se entregou à polícia na quinta-feira (25/07) em Pindamonhangaba (SP). O crime foi durante o dia, na última segunda-feira (22/07), em uma rua no Araretama. A vítima é Itamar de Souza Silva, de 35 anos. Imagens da câmera de segurança gravaram o assassinato.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi à delegacia acompanhado do advogado e confessou a autoria do crime. Ele contou ainda que considerava a vítima como um primo, mas disse que a motivação do assassinato só será contada em juízo.

"A nossa estratégia é apenas falar mais detalhes em juízo. Ele está arrependido e vai colaborar com a investigação", afirmou Bruno Pedotto, advogado de defesa do suspeito.

O homem levou o carro usado no dia do crime e o veículo será periciado. A polícia acredita que a motivação do homicídio seja passional. A família de Itamar disse que ele não tinha desavenças e que não sabe o que possa ter motivado a ação.

O homem foi preso e encaminhado para a cadeia de Taubaté. O caso continua sendo investigado.

Crime

O assassinato foi flagrado pela câmera de segurança de um comércio e a imagem mostra o momento em que o homem é abordado pelo atirador e baleado perto de outras pessoas, que correm.

Após a vítima cair no chão, o suspeito sai a pé, volta em um carro e faz mais disparos - foram ao menos seis tiros. As imagens são fortes.

Testemunhas chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o serralheiro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


an byomed

an pao quente 02