bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

18 07 2019 policia guara preso rodoviariaUm homem foi preso em flagrante após roubar uma carteira de um transeunte na noite de quarta-feira (17/07), no bairro Vila Alves, próximo ao Terminal Rodoviário de Guaratinguetá. O dono da carteira estava correndo atrás do meliante quando a Polícia Militar chegou no local.

Os agentes durante patrulhamento preventivo pelo bairro por volta das 23h50, avistaram dois homens correndo pela via. Na tentativa de abordagem ao criminoso, o suspeito continuou empreendendo fuga, mas foi abordado, e com ele a Polícia Militar encontrou a carteira (com cartão de crédito, dinheiro e documentos pessoais) que havia sido roubada da vítima.

De acordo com a PM, o indiciado, de 50 anos, confessou o roubo, sendo preso em seguida. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, no qual o homem permaneceu à disposição da justiça. Provavelmente, ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (18)

Além do ocorrido, a equipe da Polícia Civil informou que existem várias denúncias contra o indiciado referentes a furtos e roubos na região da Vila Alves e região Central.


an byomed

an pao quente 02