bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

01 07 2019 policia caragua porta malas 01A Polícia Militar apreendeu 52 quilos de droga em uma casa no bairro Porto Novo em Caraguatatuba no domingo (30/06). O porta-malas da viatura ficou lotado no transporte do entorpecente até a delegacia. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, eles faziam uma ronda no bairro quando uma jovem saia da casa e fugiu ao ver a viatura. A PM ainda tentou abordado o homem, mas ele entrou em uma área de mata e conseguiu fugir.

A polícia voltou ao endereço onde ele estava e nos fundos da casa percebeu os cômodos estavam com alguns pisos soltos. Ao levantar os azulejos encontraram três toneis enterrados com várias porções de droga embaladas e em tabletes.

O entorpecente foi recolhido e transportado na viatura da PM. As imagens feitas pelos policiais mostram que a quantidade de drogas extrapolou o volume do porta-malas e chegou a ser colocada dentro da viatura para o transporte.

De acordo com a polícia, a suspeita é que o local fosse usado para o estoque da droga do tráfico que atende toda a região do Porto Novo.

Os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Civil. Os 52 kg de droga serão incinerados.

01 07 2019 policia caragua porta malas 02


an byomed

an pao quente 02