bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

30 01 2019 policia tekinha 01Procurado por ordem judicial, Jonatan Silva Santos, de 21 nos, o Tekinha, morreu baleado na noite de terça-feira (29) durante troca de tiros com policiais militares na região da Vila Loyelo, em Cruzeiro. O morto estava na lista de foragidos de uma penitenciária da região. Beneficiado pela chamada “saidinha de Natal”, no final de 2018, não retornou no prazo legal.
Segundo informações do plantão da PM, Jonatas Tekinha foi abatido após reagir a cerco policial na Rua Major Crispim Bastos, por volta das 22 horas. Pouco antes, ele e outro bandido foram acusados de furtar um veículo na Lagoa Dourada.

Durante a fuga, os dois abandonaram o carro na Estrada Municipal do Rufino de Almeida, ainda na Lagoa Dourada. Ao perceber a aproximação da viatura da PM, Tekinha teria aberto fogo contra os policiais, atingindo vidros da viatura. Um dos policiais revidou e matou o acusado com tiros na cabeça e membros. Socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa, Tekinha não resistiu. O comparsa de Tekinha conseguiu fugir.
A troca de tiros entre o bandido e policiais causou susto junto aos moradores na Rua Major Crispim Bastos. “Aonde vamos parar com essa onda de crimes na cidade? Quantos já morreram por envolvimento com a criminalidade. São jovens perdidos na vida que tiram o sossego das famílias”, comentou uma moradora que acompanhava o cerco policial.
Foi o sétimo assassinato em Cruzeiro no intervalo de um mês.

30 01 2019 policia tekinha 02


an byomed

an pao quente 02