an cm crz 11 08 2020.jpg

01 08 2020 policia taubate suspeito presoUm homem de 29 anos foi preso na sexta-feira (31/07) em São José dos Campos suspeito de participar de um assalto que fez uma família refém em Taubaté em junho. Segundo a Polícia Civil, o homem estava com o veículo usado no crime e, com ele, foram apreendidas ainda drogas e materiais para preparo de entorpecentes.

O caso aconteceu na manhã do dia 26 de junho quando eles abordaram a vítima que chegava em sua propriedade na zona rural de Taubaté para um assalto. Depois que o proprietário informou que não tinha itens de valor no local, eles seguiram com ele até sua casa, no Alto São Pedro.

No imóvel eles fizeram a família refém enquanto vasculharam a casa em busca de bens. Na ação, todas as vítimas foram agredidas. O grupo deixou o imóvel levando R$ 5 mil, um revólver e o carro da família. O proprietário seguiu com os criminosos como refém e foi deixado em uma estrada da zona rural de Pindamonhangaba.

Segundo a polícia, eles conseguiram identificar um dos carros usados no crime por câmeras de segurança e identificaram um dos autores. Ele foi preso em sua casa em São José dos Campos no bairro Jardim Sul, por volta das 6h. Na casa, a polícia apreendeu porções de maconha e crack. Até a publicação, os entorpecentes ainda não haviam sido pesados.

A polícia informou que o homem atuava como motorista de aplicativo e que utilizaria da profissão como estratégia para os crimes. O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Caçapava.


11 08 2020 regiao crz numero corona

an paulo bento

an luiz octavio

cartilha detran servicos digitais final at Página 01