bn cmc 26 08 2019        an luiz octavio        bn pref crz setembro 2019

 

01 09 2019 mundo nobel paz 01O cruzeirense Manoel Felipe, que está estudando em Melbourne - Austrália, vem dando continuidade em seu programa de entrevistas “InterAção”, apresentado pelo jovem que é formado em Comunicação Social. Em um formato internacional, recentemente ele entrevistou o professor Tilman Ruff, um australiano que ganhou o Prêmio Nobel da Paz, em 2017, por liderar um campanha internacional de combate à armas nucleares.

A entrevista, toda em inglês, que fez parte da disciplina eletiva de dinâmicas de fala, ministrada pela professora Sarah Simone, aconteceu na escola ILSC Melbourne e contou com uma plateia com mais de cinquenta estudantes.

Nas redes sociais o jornalista comentou, “Tive a honra, de ao lado dos meus colegas de classe, entrevista-lo no meu programa. Ele também é um membro do Rotary Club e seguindo o lema deste ano “Rotary Conecta o Mundo”, idealizamos está entrevista para compartilharmos suas experiências de carreira profissional”, afirmou Manoel que está estudando inglês na terra dos cangurus e é associado honorário do Rotary Club de Cruzeiro.

Referência entre as escolas de idiomas na Austrália, a ILSC Melbourne se destaca por apoiar e incentivar as iniciativas dos estudantes. Neste programa em especial, além do brasileiro Manoel Felipe, o seu colega de classe, o colombiano Andres Poveda, também dividiu a bancada da entrevista, o que a tornou ainda mais interativa. Além disso, todos os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas à Tilman Ruff, que é professor da Universidade de Melbourne, médico infectologista e, dentre muitas atribuições, lidera a Campanha Internacional para Abolição de Armas Nucleares, da sigla em inglês ICAN.

Manoel ainda expressou sua gratidão aos que apoiaram está iniciativa, “Obrigado a ILSC Melbourne e a minha professora, Sarah, por esta oportunidade e confiança. Ao amigo Tilman Ruff, minha gratidão por aceitar este convite e ir até a minha escola. O Rotary nos uniu e agora compartilhamos informações e conhecimentos.”

Manoel Felipe pretende voltar para o Brasil em Janeiro de 2020, onde continuará sua carreira na área de comunicação e gestão pública, paixões do jovem que sonha em trabalhar por Cruzeiro e criar boas oportunidades para a população.

01 09 2019 mundo nobel paz 02

01 09 2019 mundo nobel paz 03

01 09 2019 mundo nobel paz 04

01 09 2019 mundo nobel paz 06

01 09 2019 mundo nobel paz 07

01 09 2019 mundo nobel paz 055

 


an byomed

an pao quente 02