bn camara 05 2020

07 05 2020 esportes campeonato alemao retornoOs 36 clubes da Bundesliga e da 2ª Bundesliga discutiram a retomada do jogo em uma reunião geral especial da DFL (Federação Alemã de Futebol) nesta quinta-feira. A direção da DFL decidiu continuar a temporada e o dia 16 de maio foi a data escolhida.

A DFL baseia-se na redação da decisão dos governos federal e estadual, segundo a qual "a partir da segunda quinzena de maio" é justificável o retorno da Bundesliga e da 2ª Bundesliga.

A temporada continua nas duas ligas com a 26ª jornada, as outras rodadas seguem na ordem originalmente prevista. Está previsto que o último dia da Bundesliga ou 2ª Bundesliga seja disputado nos dias 27 e 28 de junho, respectivamente. 

Os jogos, porém, seguirão com os portões fechados, sem a presença de torcedores.

A segunda onda dos testes de Corona planejados antes do início do treinamento da equipe foi concluída. Compreendeu 1.695 amostras. Dois casos de infecção foram identificados e imediatamente relatados às autoridades de saúde locais, que decidem sobre as medidas a serem tomadas. O primeiro jogo a ser disputado pós-paralisação será um dos maiores clássicos do país: Borussia Dortmund x Schalke 04. Lembrando que o Borussia está em segundo lugar, com 51 pontos, quatro atrás do líder Bayern de Munique. O Schalke é o atual sexto colocado, com 37 pontos.

O Bayern joga no domingo, dia 17 de maio, quando visita o Unión Berlim.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio