an luiz octavio        an pref crz jan 2020

 

03 03 2020 esportes burro novo confrontoOs jogadores do Taubaté se reapresentaram na segunda-feira (02/03), um dia após a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa Santista, fora de casa, aliviados e animados com a recuperação no Campeonato Paulista da Série A-2, após quatro jogos sem vitórias na competição estadual.

De quebra, o Burro da Central subiu do oitavo para o quinto lugar, agora com 14 pontos, em situação mais confortável dentro do G-8 do campeonato, após nove rodadas disputadas ainda na primeira fase do torneio.

A alegria, porém, terá que ser contida, já que nesta quarta-feira (04/03), a partir das 20h, recebe o São Caetano, no estádio Joaquinzão, em confronto direta pelas primeiras posições. O time promete manter o foco.

Dentro do clube da região, o discurso é de que um novo campeonato começou para a equipe. Afinal, após quatro rodadas jogando mal, conseguiu reagir fora de casa contra a vice-líder do campeonato, além de ser o primeiro triunfo do técnico João Vallim, que assumiu dois dias antes da derrota em casa para o Juventus, por 2 a 0, na sexta-feira de carnaval.

"Acabou o jogo contra o Juventus eu já pensei no jogo contra a Portuguesa. Assumi da noite para o dia e não deu para analisar atentamente a equipe. Depois, tivemos a semana cheia para trabalhar e mostramos que entramos na competição de novo", afirmou o treinador taubateano.

Para melhorar a situação, o clube poderá contar com a volta do atacante Ermínio, do lateral-esquerdo Malcoom e do zagueiro Dogão, todos suspensos na partida passada por terceiro cartão amarelo. Por outro lado, David Batista, autor do gol da vitória em Santos, está fora por terceiro cartão amarelo.

Ainda restam mais seis rodadas até o final da primeira fase do campeonato e o Burro da Central quer conquistar o maior número de pontos possíveis para conquistar a vaga e seguir na briga pelo tão sonhado acesso à Série A-1 do ano que vem.

Serviço

Os ingressos para o jogo desta quarta-feira já estão à venda de forma antecipada na sede social do clube, na Loja do Burro (Taubaté Shopping) e na Banca da Praça (Dom Epaminondas). Os preços variam de R$ 15 a R$ 90. No dia da partida, também serão vendidos nas bilheterias do estádio Joaquinzão.


an pao quente 01

an byomed