bn camara 05 2020

13 02 2020 esportes taubate sao bentoTaubaté e São Bento empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 12, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Após um primeiro tempo fraco, sem emoção, o jogo melhorou na etapa complementar e os gols saíram. Diego Tavares colocou o Bentão à frente, e Dogão, três minutos depois, empatou para o Burro da Central.

Classificação

Com este resultado, o Taubaté cai da terceira para a quarta colocação, com 11 pontos. O São Bento é o 12º colocado, com seis pontos.

Primeiro tempo

Os 45 minutos foram de pouca emoção no Joaquinzão. O Taubaté teve mais posse de bola, mas com um ritmo mais lento e pouco envolvente, esbarrou na marcação do São Bento. A equipe de Sorocaba entrou em campo com a estratégia de jogar nos contra-ataques, mas não conseguiu surpreender os donos da casa. Assim, em um primeiro tempo lento, de pouca emoção, os times foram para os vestiários com o empate sem gols.

Segundo tempo

O jogo melhorou na etapa complementar. O Taubaté passou a ser mais agressivo, mas ainda esbarrava na marcação do São Bento. E o Bentão, que jogou por contra-ataques, conseguiu um gol desta forma. Aos 18, Diego Tavares invadiu a área em velocidade e chutou cruzado na saída de William. O Taubaté, dois minutos depois, empatou o jogo. Após cobrança de falta, Dogão cabecou para o gol. Chances ainda surgiram para os dois lados, mas ninguém conseguiu o gol da vitória.

Próxima rodada

Os times entram em campo novamente no domingo, 16/02. Às 10h, o São Bento encara a Portuguesa Santista, fora de casa. O Taubaté visita o Atibaia às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana.


an pref 07 05 2020

impacto 94 completo Página 8

an luiz octavio